O evento mais aguardado do ano fez valer ao título e mais uma vez conquistou os fãs deixando-os com um gostinho de quero mais. Reunindo cerca de 35 mil pessoas, a quarta edição do Bloco Pirraça, não deixou ninguém parado ao som de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Israel Novaes.
O mineiro Gusttavo Lima foi o responsável por abrir a maratona de shows. Com um belo pôr do sol como cenário, o cantor agitou os foliões com seus maiores sucessos. “Gatinha assanhada”, “Balada Boa”, e o novo hit “Fui Fiel”, fizeram todo o Mega Space cantar em coro. Gusttavo ainda preparou uma surpresa para o público e convidou o cantor Alex, da dupla Alan e Alex para subir ao trio e cantar algumas modas sertanejas.
Os anfitriões da noite, Jorge e Mateus, sem dúvidas eram os mais esperados. Assim que o trio da dupla deu partida, os foliões foram a loucura e não pararam um só segundo de cantar e seguir os músicos. Os sertanejos mostraram porque são considerados a melhor dupla do país. Além de seus maiores sucessos de toda a carreira, os cantores sacudiram as 35 mil pessoas presentes cantando diversos clássicos de Chiclete com Banana, Tomate e Psirico. No final do show, quando se preparavam para encerrar a apresentação, foram convidados por Israel Novaes, que já estava a postos em seu trio, e cantaram juntos o sucesso “A hora é agora”, levando a multidão ao delírio.
Fechando a festa com chave de ouro, Israel Novaes, que fez sua estreia no festival, mostrou que não é cantor de um sucesso só. Com uma simpatia indescritível, o jovem interagiu com o público, que retribuía o carinho cantando com a maior animação os sucessos do sertanejo. Israel mostrou realmente que ‘tá estourado’ e fez com que o público permanecesse até o final de seu show, com muita alegria e animação, fazendo do Bloco Pirraça, a festa mais linda do ano.
Fonte: Folia