E anunciam o álbum “Violada na Varanda”
Com seis canções inéditas, duas regravações e grandes parcerias, projeto dá sequência à label mais amada do sertanejo
“Seu guarda, isso não é crime não, é só recaída. Faz justiça e prende ela na minha vida”. É com esse refrão forte e totalmente contagiante que Bruninho e Davi dão o pontapé a mais um projeto da label “Violada”. Em parceria com Gustavo Mioto, a dupla lança “Faz Justiça”, primeiro single do álbum “Violada na Varanda”, que contará ainda com mais cinco canções inéditas, duas regravações e as participações de Clayton e Romário e de Marco Antônio e Gabriel.
PATROCINADO
https://www.youtube.com/watch?v=ATNG2pLlLwc&t=63s
PATROCINADO
O single de apresentação do projeto chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira (5 de agosto), às 21h, enquanto o clipe estará disponível a partir das 11h de sexta-feira, 6 de agosto. Em uma pegada animada, “Faz Justiça” lembra o melhor da sofrência, com muita identificação.
“´Faz Justiça’ é a cara da violada, é um batidão sul-mato grossense raiz. Quando a escutamos pela primeira vez, na hora já ouvimos na cabeça a voz do Gustavo. Acho que também pelo estilo que ele canta, por ser de Votuporanga, próximo ao Mato Grosso do Sul, e pela sua intimidade com esse batidão. Quando fizemos o convite para o Gustavo ele aceitou na hora. Temos uma ótima relação com ele e a sua família, já dividimos palco inúmeras vezes e sempre nos mantivemos muito próximos. Então, essa parceria fluiu muito naturalmente”, conta Davi.
Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, a label “Violada” traz oito faixas, sendo seis inéditas e as regravações de “Cê que sabe”, eternizada na voz do Cristiano Araújo, e um pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”, sucessos nas vozes de Luan Santana e João Bosco e Vinícius, respectivamente. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa de trabalho “Faz Justiça”, Clayton e Romário, na música “Nem com reza”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solteirei”.
“A ‘Violada´ é o projeto mais intimista nosso no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar”, relembra o cantor.
“Nesta última, trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. O Clayton e Romário são incríveis, já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa ‘Nem com Reza´ ficou incrível na voz deles. O Marco Antônio e Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e a gente também gosta demais do trabalho deles. O Bruninho é produtor do disco deles e também quisemos chamá-los para que a ‘Violada´ fosse uma vitrine bacana para a dupla. Para mim, a faixa ‘Solteirei´ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade, o que agregou muito na música”, completa Davi.
A partir deste primeiro lançamento, as próximas canções serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. Na próxima semana, será divulgada a faixa “Vem de golpe que eu vou de vítima”.
Cabe ressaltar que o evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e a sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. O evento contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a “Violada” mais amada do Brasil poderia proporcionar.