O clima é de tensão entre as estrelas de axé da Bahia. O motivo? Segundo o blogueiro Miguel Arcanjo Prado, do “R7”, é tudo por causa da minissérie “O Canto da Sereia”(Globo).
As cantoras não estão gostando nadinha da forma como têm sido retratadas na atração. No capítulo exibido na quarta-feira (9), um dos personagens chegou a afirmar que as cantoras baianas só fingem se amar em frente às câmeras, mas se comem nos bastidores. “Coisa que a gente sabe muito bem”, garante o blogueiro.
Um outro fator também tem gerado desconforto nas famosas. A protagonista da série, interpretada pela atriz Ísis Valverde, faz tudo o que pode para alcançar a fama, inclusive ir pra cama com um produtor musical, só para ver sua carreira alçar voo.
O medo das estrelas baianas é de que as pessoas comecem a pensar que elas trilharam o mesmo caminho para fazer sucesso. “Fato é que Nelson Motta, autor do livro que inspirou a minissérie, entende tudo dos bastidores do mundo musical”, completa Miguel, indicando que a história pode ser verdadeira mesmo…