Após perder seu amigo Leandro Lima, com quem fazia dupla há um ano e meio, Bruninho volta aos palcos, agora, em carreira solo e com novos projetos. Até então, ele cantava covers diversos, mas também quer investir em músicas de sua autoria “Não tem como sair do cover, mas pretendo trabalhar com músicas próprias também “ revela.
Bruno dará entrada no passo a passo das composições musicais e anda conversando com amigos compositores “ Ainda não comecei tanto, eu componho pouco, mas faço parcerias com amigos” comenta.
O artista se revela eclético, quer se dedicar também ao pagode, mas afirma adorar sertanejo e não descarta a possibilidade de lançar música deste outro gênero. Lembrando que hoje vivemos em um mundo pop. “ Pagode e sertanejo… me identifico muito “ diz o cantor.
Questionado se pretende dar andamento com a música de sua autoria, que trabalhava com o amigo falecido, Bruno afirma se programar financeiramente para isso acontecer“ A música é autoria minha e de uns amigos . O que falta é dar andamento e grana “ comenta.
Bruno ainda não tem data prevista para dar início ao novo projeto,mas segue focado.
Futuramente,além de ter música própria, o galã afirma que vai continuar cantando os covers que fazem sucesso durante seus shows “ Músicas que são sucesso sempre tem que ser tocadas “ disse Bruno.