Dulce María fala sobre saúde mental em single “Ojalá”, colaboração com cantor español Beret

“Ojalá” foi originalmente lançada no álbum Prisma, de Beret, indicado aos Latín Grammys na categoria “Melhor Álbum Vocal Pop”, e agora ganha uma nova versão com a parceria de Dulce María.

Dulce María retoma sua carreira solo com força. Após fazer história como primeira mexicana a aparecer nas capas da Rolling Stone Brasil, Rolling Stone Coreia e agora reconhecida como “Mulher do Ano 2024” pela Revista Glamour México e Latinoamericana.

O próximo passo na carreira de Dulce María é marcado por uma colaboração com o cantor espanhol Beret, fusionando seus estilos em uma canção que trás temas fortes.

Neste projeto emocional e pessoal, lançado na quinta-feira (14 de novembro), Dulce María e Beret falam sobre o conjunto de inseguranças que desenvolvemos ao longo da vida e que é o principal inimigo da saúde mental.

“Ojalá”, título da canção, expressa os sentimentos de uma pessoa triste e desiludida com as coisas que acontecem na vida, uma profunda reflexão do medo quando se deseja algo intensamente e não se consegue, onde se aprende que cada momento do caminho tem seus altos e baixos, uns se aprendem, outros ensinam e a luta para encontrar nosso lugar no mundo.

O dueto com Beret surgiu após sua primeira colaboração ao vivo, quando cantaram juntos esta canção durante a visita do cantor espanhol ao México. Beret foi indicado aos Latín Grammys na categoria “Melhor Álbum Vocal Pop” por seu álbum Prisma, que inclui o sucesso “Ojalá”, desta vez regravado em uma emocionante parceria com Dulce María.

A canção nos convida a refletir sobre a vida, aceitar-nos como somos, enfrentar com força as lutas do dia a dia e um lembrete de que não estamos sozinhos.

“Ojalá” já está disponível nas plataformas de áudio e contará com um videoclipe que será lançado nos próximos dias.

Dulce Maria:
“Essa música é muito pessoal, foi escrita por Beret. Estou honrada em fazer parte dela. A magia dessa música é que cada pessoa a interpreta de maneira diferente. Eu tive que gravá-la duas vezes, antes e após o tour do RBD, e ela acabou ganhando um novo significado para mim.
A letra fala sobre aceitação e vulnerabilidade. O vídeo original de Beret mostra um menino, simbolizando o nosso interior. É um desejo de ser aceito sem julgamentos ou etiquetas. É difícil encontrar pessoas com quem se possa ser autêntico.
A canção também fala sobre superar a autoexigência e escolher a vida. É um grito de esperança em um momento em que precisamos nos motivar. Devemos valorizar a vida, buscar seu sentido e discutir saúde mental, depressão e ansiedade.
É importante ser empático e respeitar as diferenças. Busquemos fontes de apoio, seja na espiritualidade, terapia ou profissionais. Essa é a mensagem que queremos transmitir.”
Crédito Foto: Martha Alvarez

Sobre Karla Monteiro

Apaixonada por fotografia e shows desde criança, sou muito eclética para música e adoro ler.

Veja também

Buteco desembarca nos EUA para duas edições de despedida

Miami (19/10) e Boston (26/10) recebem o Embaixador na Tour USA 2024 O maior Buteco …

Domingo será de vários ritmos na Feira do Mineirinho

Xonadão e amigos, Sandiego e DJ Hugo Santiago serão as atrações do dia 20; A …

Boa opção na hora do almoço em BH

No centro da capital mineira há um cantinho com boas opções no cardápio e preços …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X