A cantora mexicana Dulce Maria, que completou 10 anos de carreira em julho, vem surpreendendo os fãs Brasileiros.
Após lançar uma nova versão do hit “Tipo Gin” com Kevin o Chris, no funk, ritmo ao qual a cantora diz gostar bastante. Foi a vez do pagode. Sim, pagode! Um ritmo também bem Brasileiro. Junto com a cantora Fly e com o cantor Ferrugem, Dulce Maria lançou no dia 10 o single: “Céu Azul”.
Tipo Gin:
Quem não está por dentro da carreira da mexicana, deve ter se surpreendido com o lancamento da nova versão de “Tipo Gin” que ganhou o nome de “Ela tá movimentando” na versão hispanobrasileiro.
A eterna intérprete de Roberta Pardo, personagem ícone da novela infantojuvenil de maior sucesso em diversos países REBELDE, movimentou as redes sociais no dia 2 de Setembro, ao divulgar uma playlist de funk em seu perfil no Spotify. Para quem é fã da artista, sabe que ela sempre demonstrou gostar bastante do nosso ritmo.
Em suas vindas ao Brasil, Dulce sempre elogiou o funk, dançou o ritmo e cantou o refrão de algumas músicas. Embora os fãs saibam do seu carinho pelo nosso ritmo, não dá para negar que fomos pegos de surpresa com a playlist da artista, que reuniu funks novos e antigos.
“Ela tá movimentando” ficou entre os assuntos mais comentados do twitter. O hit já conta com mais de 1,2 MILHÕES de visualizações no Youtube.
Céu Azul:
Depois do sucesso com Kevin o Chris no início do mês, Dulce Maria não esperou nem o corpo esfriar e logo veio com mais uma parceria bem fresquinha. Dessa vez no pagode!
Com a composição de uma letra feita por
Anitta em parceria com Umberto Tavares e Jeferson Junior, “Céu Azul” é um hit que fala de amor. Uma música romântica, com um ritmo gostoso de dançar. Um pagode, com uma pitada do piseiro, ritmo tradicional nordestino. E o refrão trás o amor em outras línguas, como Espanhol, Francês, e Inglês.
Sucesso que chama né?
Eu já estou ansiosa para descobrir qual será o próximo feat dela, e você?
Por: Noemi Figueiredo.