Entrevista exclusiva com Victor e Diogo

Conversamos com exclusividade com a dupla Victor e Diogo, que conquista cada vez mais o Brasil. Em janeiro deste ano, eles deram início ao projeto “Apollo 7”, que consiste no lançamento de uma música, acompanhada de um clipe, por mês.

No total serão sete lançamentos no início de cada mês. Os artistas estão entre os 100 mais tocados segundo ranking da Billboard. O nome escolhido para o projeto faz alusão à Apollo, uma série de missões espaciais que visavam levar o homem pela primeira vez à Lua. Em um bate-papo descontraído, os cantores falaram um pouco sobre o trabalho, profissões que seguiriam e vida pessoal, confiram:

– Quais musica não pode faltar no repertório?

Victor: Nosso repertório é bastante dinâmico, variando de acordo com o que está rolando nas paradas, não só do sertanejo, mas de outros estilos populares também.

Mas a música que não pode faltar, na minha opinião, é “Moletom Vermelho”. Talvez por representar um momento muito bonito da nossa carreira e também porque as pessoas que acompanham e gostam do nosso trabalho sempre pedem nos shows.

Diogo: Como o Victor disse, nosso repertório é muito variado, vai do axé ao pop, do rock ao sertanejo raiz!! Mas a música que não pode faltar pra mim, é a música “Portão de Grade”, além de ser uma música muito boa, é a música que toda vez que eu ouço eu lembro de todo o trajeto feito até este ponto, da gravação, do CD, de começar o trabalho nas rádios, do primeiro pé na estrada e o começo desse projeto maravilhoso!

– Se não fossem artistas, quais profissões seguiriam?

Victor: Cirurgião Dentista, que no caso, também significa ser artista. Haha

Diogo: Chefe de logística, comecei a faculdade de logística e trabalhei um tempo em uma grande cooperativa, gostaria muito de comandar o setor logístico de uma grande empresa!

– Que tipo de musica gostam de ouvir em casa?

Victor: Quando estou com a família, gosto de ouvir e assistir as minhas referências como cantor. Isso envolve Zezé e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago e por aí vai.Mas geralmente quando estou sozinho ou com amigos, ouço muito Rap, Trap, música eletrônica… Depende muito do momento.

Diogo: Quando estou sozinho, ouço muito sertanejo, rock e pagode baiano, eclético até demais! Heheh

– Falem sobre os trabalhos recentes.

Victor: Recentemente lançamos a música e clipe “Prazer Galáctico”, que mostra um pouco da versatilidade do nosso gosto musical.

A música tem uma pegada bem diferente de tudo que fizemos até agora, porém, sempre tivermos vontade de fazer.

Diogo: Desde a escolha da produção musical até os detalhes das cenas do clipe, foram decisões voltadas para algo novo e diferente na nossa carreira.

Acompanhem o trabalho de Victor e Diogo no Facebook: https://www.facebook.com/victorediogooficial/

Sobre Karla Monteiro

Apaixonada por fotografia e shows desde criança, sou muito eclética para música e adoro ler.

Veja também

Hellmann’s confirma presença no Lollapalooza Brasil 2025 com as suas icônicas ilhas de molhos

Pelo segundo ano consecutivo, Hellmann’s é o sabor irresistível do festival e marca presença com …

Após retorno, Zé Neto & Cristiano se apresentam pela primeira vez em São Paulo com estreia da label “Intenso”

Evento próprio da dupla contará com convidados especiais e mais de três horas de show …

Neste sábado, Pitty agita Belo Horizonte com show no BeFly Hall

Parada em Belo Horizonte será uma das últimas datas antes de pausa na carreira, anunciada …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.