Pelo segundo ano consecutivo, Hellmann’s é o sabor irresistível do festival e marca presença com distribuição gratuita de molhos para o público
Hellmann’s traz de volta suas ilhas de molhos, verdadeiro sucesso entre os fãs de festivais, para mais uma edição do Lollapalooza Brasil. Desta vez, a marca oficial de molhos do evento irá levar cerca de três toneladas de produtos para degustação em suas três ilhas espalhadas pelo festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com oito variedades de molho, Hellmann’s promete proporcionar seu sabor irresistível para acompanhar as experiências gastronômicas do público no Lollapalooza Brasil 2025.
As três ilhas de molhos estarão estrategicamente posicionadas para garantir fácil acesso para quem quiser adicionar aquele toque especial de sabores irresistíveis aos seus snacks e lanches. Duas delas ficarão no gramado: uma próxima aos principais pontos de alimentação e ativações de marca, e outra no Chef’s Stage. A terceira estará no Lolla Lounge, que também contará com momentos especiais de distribuição de brindes.
Nesses espaços, o público poderá experimentar uma ampla variedade de molhos e sabores, incluindo a Maionese Hellmann’s Supreme, que traz uma cremosidade sem igual, e o Ketchup Hellmann’s Supreme, feito com ingredientes de origem 100% natural, que marcará presença pela primeira vez neste festival. Além disso, os visitantes também poderão provar a maionese Nº1 do Brasil nas versões: Verde, Churrasco, Alho, Bacon e Vegana, além da clássica Mostarda Hellmann’s.
“Sabemos que os festivais são momentos especiais para o nosso público e queremos deixar essa experiência ainda mais saborosa. Estar presente nesses eventos tem sido um grande sucesso para reforçar nossa conexão com o universo da música e do entretenimento, por isso, voltamos ao Lollapalooza em 2025 com nossas ilhas de molho que tem sido um dos espaços mais movimentados em festivais”, comenta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.
Dentre os molhos disponíveis no evento, as maioneses saborizadas de Churrasco, Alho e Verde são as que fazem mais sucesso nos pontos de venda. Além delas, lançamentos como o Ketchup Hellmann’s Supreme – agora também disponível em todo o país – têm sido muito bem recebidos pelos consumidores. Isso porque todas as novidades são desenvolvidas a partir de pesquisas, social listening e trocas diretas com o público, sempre de olho nas mudanças de gosto e comportamento.