Ao todo, foram mais de 32 mil ingressos vendidos em quatro shows na casa; O segundo show será realizado nesta quinta-feira (14)
O cantor Jão têm muito o que comemorar. A sua turnê “PIRATA”, que teve início no mês passado, conquistou mais um marco e vem quebrando recordes. O quarto show em São Paulo, que será realizado em agosto no Espaço das Américas, maior casa de shows da cidade, teve os seus ingressos esgotados meses antes da sua apresentação. Ao todo, foram mais de 32 mil ingressos vendidos, somando as quatro apresentações. O segundo show, por exemplo, será realizado nesta quinta-feira (14).
Vale ressaltar que ele também possui outras apresentações esgotadas no mesmo local, incluindo a data do dia 27 de maio. Com isso, o artista se tornou o primeiro artista nacional a esgotar quatro datas de apresentações da mesma turnê e no mesmo local no formato pista.
A turnê, que teve início no dia 12 de março no Vivo Rio (RJ), tem como divulgação o seu último álbum que leva o mesmo nome e irá passar por cidades de todo o Brasil, com datas que já estão esgotadas também em outros estados e shows extras que foram adicionados conforme a grande procura. Com a turnê “PIRATA”, ele também fez a sua estreia no palco Onix do Lollapalooza Brasil com uma apresentação bastante elogiada por fãs e crítica Jão também fará passagem com a turnê nos festivais MITA e a sua estreia no Rock In Rio, no Palco Sunset.
“PIRATA”, seu terceiro álbum de estúdio, traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.
Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 44 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção.
Serviço:
Jão com a turnê “Pirata” no Espaço das Américas
Data: SHOW EXTRA – 14 DE ABRIL DE 2022 (quinta-feira véspera de feriado)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Acesso para deficientes: sim
Censura: Livre – menores de 14 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Capacidade da casa para este evento: 8.000
Ingressos: ESGOTADOS.
Datas extras: Também esgotadas
- 14 de abril de 2022 (quinta) 20h00 – abertura da casa 22h00 – início do show
- 27 de maio de 2022 (sexta)20h00 – abertura da casa 22h00 – início do show
- 14 de agosto de 2022 (domingo) – NOVA DATA 18h30 – abertura da casa 20h30 – início do show
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
PROTOCOLO DE SEGURANÇA
Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:
Carteira de vacinação com a 2.º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.