Contrato com o cantor vai até agosto de 2019 e prevê várias ações com a marca, que já têm início, este mês, com uma série de 12 copos estampados com diversas faces do ídolo, combinadas com letras de música
São Paulo, dezembro de 2018 – Para dar sequência ao seu posicionamento jovem, descolado e alto-astral, o Habib’s acaba de fechar mais um importante contrato. Sucesso absoluto no cenário musical e em todos os seus projetos paralelos, além de ser reconhecido fenômeno nas redes sociais, Luan Santana é a nova estrela da rede. A parceria em questão foi negociada pelos empresários Pedro Cler e Flávio Melchioreto, donos da Ideas Publicidade, agência que assina grandes campanhas feitas pelo astro aqui e fora do Brasil.
A parceria promete ser afinada e embalar grandes sucessos até, pelo menos, agosto do próximo ano, com possibilidade de renovação. A sinergia tem sido absoluta, até porque, ambos – marca e cantor – sabem bem o que é trabalhar com milhões, seja com unidades de produtos vendidos ou clientes atendidos, seja de seguidores, views, plataformas digtais e vendas de CDs e DVDs. Por esse motivo, são várias as ações previstas pela marca e pelo cantor que englobam produtos, campanhas, ações pontuais e promoções.
A primeira iniciativa tem início este mês com a promoção #SedeDeLuan. Na compra de qualquer bebida de 500 ml (suco ou refrigerante), o cliente leva um copo da promoção #SedeDeLuan. Ao todo, serão 12 copos, com imagens do cantor e letras das músicas. A cada mês, três novos copos serão lançados, com músicas e visuais diferentes de Luan Santana.
Os copos foram idealizados por André Figueiredo, diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s, e por Alex Matsumoto, designer da PPM – house agency do Grupo. O conceito criativo para o design de cada um teve como inspiração a própria música selecionada pelo cantor, que ganhou uma tradução visual nas cores vibrantes e nos elementos impressos em cada um dos copos.
“A escolha de Luan para trabalhar como embaixador da nossa marca, nos próximos meses, vem ao encontro do nosso posicionamento estratégico de aumentar o share-of-mind junto ao público jovem. Mas, muito mais do que trazer a força de Luan Santana para as propagandas e redes sociais, nós conseguimos criar a conexão do artista com o nosso público, por meio da música, do tom de voz da comunicação e de um ativo muito forte aqui na Rede: os copos colecionáveis de 500 ml. Os copos ficaram lindos! O próprio Luan Santana e todo o seu time apostam que será um enorme sucesso. A gente já tem certeza”, afirma André Figueiredo, Diretor de Criação e Comunicação do Grupo Habib’s.
Neste mês, chegam aos restaurantes Habib’s de todo o Brasil os três primeiros copos #SedeDeLuan que trazem as canções: ‘Meteoro’; ‘Mc Lençol & DJ travesseiro’; e ‘Te esperando’.
“Fiquei muito feliz com a parceria Luan/Habib’s e, nessa primeira etapa de trabalho, a forma como conseguiram dar imagens e cores às músicas que contam um pouco da minha carreira e que estão nos copos da coleção #SedeDeLuan. Não vejo a hora de ouvir o retorno da galera. Tem muita coisa massa vindo por aí! A parceria está só começando e eu ansioso com cada etapa deste trabalho que promete ser sucesso absoluto”, conta o cantor Luan Santana.