Luan Santana ganha título de cantor mais ouvido da década

Você lembra o que ouvia no rádio há 10 anos atrás? Muita gente não lembra, mas eu por exemplo estava deixando o pop meio de lado e assumindo minhas raízes sertanejas (porque fã de pop, rock, samba e funk pode muito bem gostar de sertanejo também tá? Rs) e já ouvia também muito ele que recebeu essa semana o título de cantor mais ouvido no rádio da década, Luan Santana

Ao longo dos anos, Luan sempre vai se reinventando musicalmente, mas nunca deixa de lado sua alma de sertanejo. Seus DVDs são grandes espetáculos que enchem nossos olhos e corações.
O último trabalho chamado “Viva”, gravado em Salvador em maio de 2019 foi uma mega produção (posso confirmar, pois eu estava lá) com um palco maravilhoso e um repertório repleto de músicas que fazem você dançar e se emocionar, foram arrecadados mais de 14 toneladas de alimentos no dia da gravação que foram doados a instituições de caridade na Bahia, a renda do dvd físico também é toda revertida a doações.

E para 2020, o jovem artista multi-premiado promete uma parceria musical que tem tudo para ser o novo hit do carnaval. Ele divide os vocais com o gigante Leo Santana e a bateria potente do Ollodum na música “Sofrendo Feito um Louco”. Na internet, os fãs já aguardam ansiosos pelo clipe e quem sabe, alguma participação em conjunto nos shows pelo Brasil afora.

Matéria por : Ricardo Bello e Karla Monteiro

Veja também

Após retorno, Zé Neto & Cristiano se apresentam pela primeira vez em São Paulo com estreia da label “Intenso”

Evento próprio da dupla contará com convidados especiais e mais de três horas de show …

Neste sábado, Pitty agita Belo Horizonte com show no BeFly Hall

Parada em Belo Horizonte será uma das últimas datas antes de pausa na carreira, anunciada …

Xamã desembarca em BH com o Bloco do Malvadão neste sábado

De cima do trio elétrico, acompanhado por convidados especiais, o artista vai arrastar multidão de …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.