No último sábado (19), Ipatinga recebeu de braços abertos a Rainha da Sofrência, nossa querida Marília Mendonça.
O show aconteceu na USIPA e foi um sucesso de público! Antes da cantora subir ao palco, quem comandou a festa foi a dupla Alan & Alex que trouxe seus sucessos e os principais hits do arrocha do momento. Logo depois, quem seguiu no comando foi o DJ Piu de Governador Valadares. O DJ vem se destacando por onde tem se apresentado, com seu jeito irreverente e alegre de interagir com o público. Ele traz a pegada do funk para suas mixagens e não deixa ninguém parado.Quando a cantora Marília Mendonça subiu ao palco, com seu estilo simples de ser, usando uma sapatilha, e começou a cantar, foi recebida pelos seus fãs com muita alegria e entusiasmo. O sucesso “Eu Sei de Cor” foi entoado pelo público, emocionando a cantora que sempre fez questão de dedicar todo o seu sucesso a cada um dos que seguem e acompanham seu trabalho. Em entrevista para nosso portal, ela reafirmou essa gratidão e nos disse que é justamente a força que vem dos seus fãs queridos e sua família que a mantém firme nessa trajetória da música, afinal como ela mesma disse, nem tudo são flores e artista não é super herói.
Marília é o sinônimo da sofrência feminina que toca fundo o coração da mulherada. Ela mesmo brinca dizendo que aprendeu a ganhar dinheiro com os cifres que levou. Aos 21 anos, a cantora se acha bem “escolada” no que se diz respeito a relacionamento e diz que “os boys” não enganam mais a ela. Apesar dela ser tão determinada e segura do que quer, até mesmo no que veste, buscando sempre se sentir linda pra ela mesma, sem se importar com a opinião dos outros, ela nos conta que, muitas vezes, foi vítima do “dedo podre”, onde acabou aprendendo, na marra, a se sentir mais segura de si mesma e mais consciente do que realmente vale à pena investir em um relacionamento.
Muito recentemente os fãs da cantora foram agraciados com um vídeo caseiro, onde a Marília aparece cantando com sua mãe Ruth, a música “Plano da Meia Noite”, parceria de Luan Santana com Ana Carolina. Ela nos conta que gravou o vídeo com uma mentirinha, sem maldade, para a mãe, dizendo que era apenas um vídeo para ela mesma, sem qualquer intenção de divulgação. Dona Ruth por gostar de músicas com duetos, não recusou o convite e soltou a voz. E diga-se de passagem, que voz! Percebe-se facilmente que é um dom de família. Marília até nos diz que pegou a afinação com mãe. Gostando do resultado, ela publicou o vídeo, contrariando o que tinha falado para a mãe, e foi um sucesso! Todos os seus fãs gostaram e querem mais. Ao perguntarmos para ela da possibilidade de surgir alguma música ou trabalho junto com a mãe, Marília nos diz que primeiro precisa fazer a mãe perder a timidez, mas não descartou a ideia. Tomara que aconteça. Temos certeza que será um sucesso, vindo de quem vem.
Confira aqui a entrevista completa e trechos do show
Confira aqui as fotos da cobertura
O Show foi uma realização do Empresário João Wellington e da Agência Um, com o camarote Open Bar assinado pelo empresário Diógenes Lana e produtos da Peixe & Cia.
Texto e reportagem: Ramon Rocha (@ramonrochafotografia)
Vídeo: Lucille Rodriguez
Edição: Ramon Rocha