Foi-se o tempo em que cozinhar era coisa de mulher. A onda gourmet não faz distinção de sexo ou idade, impactando até mesmo as crianças. E os pais, antes proibidos até de entrar na cozinha, se tornaram protagonistas em muitas comemorações.
Nada mais adequado do que dar para esses amantes do ofício de cozinhar uma experiência gastronômica com o renomado chef Massimo, da Osteria Mattiazzi. Tudo começa com cinco felizardos que vão poder levar um acompanhante para um dia inteiro de atividades culinárias. Desde a compra dos ingredientes, a preparação e a finalização dos pratos, tudo será orquestrado pelo Massimo. E todos vão ter os seus próprios utensílios, que fazem parte do kit que eles ganharão junto com a experiência, que vem com chapa de indução, panela, faca e outros mimos essenciais à cozinha, todos Tramontina.
A campanha traz um conceito bem sensorial, mostrando de forma gráfica e moderna a representação da explosão de sabores, aromas e emoções que essa experiência gastronômica representa. Com os títulos “Amor agora na versão gourmet” e “Uma das raras chances de agradar todos os sentidos ao mesmo tempo”, ônibus vão circular pela região do Shopping, divulgando a promoção. A mídia será composta também por rádio, internet e peças de mall.
E os filhos fiquem ligados: cada R$ 300,00 em compras dá direito a um cupom para poder participar da promoção. Os papais gourmets vão ter uma experiência única que só o Pátio Savassi pode oferecer. Sempre diferente.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alvaro Bustillos e Carol Penido
Criação: Carol Penido e Alexandre Santos
Direção de planejamento e mídia: Andrea Loureiro
Mídia: Camila Tavares
Produção gráfica: Edson Leão
RTVC: Marcelo Henrique
Atendimento: Júlia Innecco
Aprovação: Simone Fiorello e Rejane Duarte