Empresa é pioneira no desenvolvimento de softwares para gestão pecuária no país
Algumas perguntas são capazes de mudar a história de um setor inteiro. Porque delas surgem novas ideias e novos caminhos. É o que inspirou a Prodap a olhar para a própria história ao desenvolver um novo posicionamento de marca.
A Prodap tem mais de 40 anos, uma especialista na criação de soluções para a pecuária, com atuação em todo o Brasil. Agora, a empresa apresenta uma nova tagline: Prodap. Inovação que alimenta a pecuária.
O principal objetivo é impulsionar o desenvolvimento do campo e, assim, proporcionar oportunidades para fazendas, pessoas e deixar impactos positivos nas comunidades em que atua. A nova campanha valoriza a trajetória pioneira da empresa ao lembrar grandes marcos inovadores, como a criação de soluções nutricionais para períodos de seca e softwares de gestão ainda nos anos 1980 e 1990, respectivamente. Atualmente, a empresa já conta com uma inteligência artificial especialista em pecuária, a Lore.
Assista ao novo vídeo institucional:
Pioneirismo na pecuária
A Prodap é referência em nutrição, consultoria e tecnologia. Com o novo posicionamento, pretende apresentar para além das suas porteiras, iniciativas capazes de transformar a realidade das fazendas.
“O objetivo desse novo posicionamento é tornar a Prodap reconhecida como uma empresa ágil, tecnológica e focada na experiência do cliente e do colaborador. Indo além, a empresa pretende continuar mantendo a sua expansão comprometida com a sustentabilidade e responsabilidade com o futuro do planeta e de seus clientes”, destaca o diretor de marketing, Tiago Palhares.