“Hey, Mundo!” é o nome do quarto disco solo de Thiaguinho e nele podemos acompanhar mais uma vez o trabalho da dobradinha entre ele e o parceiro Rodriguinho nas composições do CD. O pagodeiro está mais maduro e a sonoridade repleta de misturas de elementos, vocais ousados e influências do R&B, do Pop, do Rap e da Black Music.
É com a temática “Hey, mundo! Guenta eu que hoje eu to demais. Finalmente encontrei a paz e a felicidade mora aqui / Hey, mundo! Guenta eu que hoje eu to assim. Deus deu um presente para mim, desde então não paro de sorrir”, que o cantor apresenta seu novo trabalho para o público.
O CD possui 14 faixas que mostram a diversidade e a facilidade do cantor em transitar por diversos segmentos da música. No novo disco, Thiaguinho utiliza solos de guitarra, violões de aço, metais, vasos e cajon. Para Rodriguinho este é um diferencial que ele já acompanhava desde que começou a produzir o amigo, “Desde que comecei a produzir os discos do Thiaguinho mantive uma característica que vínhamos buscando, que é, usar mais violões de aço e diferentes percussões, num formato mais acústico. Isso tudo, misturado com o samba que ele já faz”, comenta.
O novo trabalho chega recheado de participações especiais. Ao lado de Péricles, ex-companheiro de Exaltassamba o cantor dividiu os vocais da faixa 07 do disco novo, chamada “Fantasma”. Outra participação de destaque é a do líder da banda mineira Jota Quest, Rogério Flausino na canção “Não Pare!” onde o pagodeiro ousa misturar o ritmo dos metais ao “pagodjé” de sempre.
Confira abaixo as faixas do novo trabalho de Thiaguinho
01- Papinho Bobo
02- Pra Que Viver Nesse Mundo – Part. Especial Rodriguinho
03- Vou Voltar Pro Rolé
04- Tudo Que Eu Não Tive Com Você
05- Já Não Dá
06- Hey, Mundo!
07- Fantasma – Part. Especial Péricles
08- Só de Sacanagem
09- Mesmo Podendo Voar
10- Para Pra Pensar – Part. Especial Mr. Dan
11- Não Pare! – Part. Especial Rogério Flausino
12- Dói Mais
13- O Amor Venceu – Part. Hellen Caroline
14- Moda
Escute o áudio oficial de “Pra Que Viver Nesse Mundo” single do novo CD do pagodeiro:
Fonte: Folia